Como combinar roupas amarelas

Como combinar roupas amarelas

Mesmo que você já tenha em seu guarda-roupa, muitas vezes as roupas amarelas ficam sem usar, porque causam um pouco de receio no primeiro moment

Mas acredite, é possível combinar tanto o amarelo mais vivo quanto o de tonalidade mais pastel também. A cor tem o poder de reavir qualquer look porque traz alegria para as composições

Saiba que poderá usá-la combinando com outras cores, como o roxo, o azul e até o vermelho, eu garanto, é pra usar sem medo!

Como fazer isso

Para quem tem a pele mais escura, há ainda a vantagem do contraste da cor, isso deixa a mulher linda. Já para mulheres mais brancas, é mais válido usar as peças amarelas longe do rosto.

Mescle o amarelo com estampas, inclusive florais ou estampas étnicas. O amarelo mais suave deixa e estilo mais doce e combina bem com laços, fitas, tule, babados e renda. Já o amarelo mais intenso combina com couro, com o preto e paetês.

Sobretudo, de acordo com a tonalidade amarelo que você optar, a atmosfera muda completamente. Um amarelo em tom pastel deixa o look mais delicado e romântico, enquanto o amarelo forte deixa o look radiante e chama atenção. E o amarelo mostarda, que é intermediário, deixa o visual elegante sem perder a personalidade da cor.

Para quem tem medo de usar uma produção inteira amarela de uma só vez, pode e deve começar de forma mais moderada, na verdade é o mais aconselhado, pois o amarelo funciona muito bem em detalhes, como cintos e sapatos, em blusas, cardigans, blazers, calças, saias.

Como combinar roupas amarelas

Foto: reprodução

Um vestido de festa amarelo pode deixar uma morena arrasadora ou uma loira apagada. E por isso, a dúvida de como usar roupas amarelas costumam gerar um certo desconforto. Saiba que esse problema pode ser resolvido escolhendo as peças adequadas para combinar roupas amarelas.

Há mulheres que abrem o armário, olham por horas e só conseguem combinar a camisa branca com a calça preta e coisas básicas desse gênero.  Mas um toque luminoso no look é tão interessante, eu sugiro que você provê, pois com o tempo irá se acostumar e amar, assim como eu!

Legal mesmo é sair da mesmice, tentar novas ideias, colorir mais o look, a vida e seu dia a dia. Gostou compartilhe?

Ana Bárbara - Redação
Por: Ana Bárbara - Redação

Uma equipe preparada e focada na produção do melhor conteúdo para você. Esteja sempre com a gente!


Receba atualizações por e-mail

0 Comentários

Deixe um comentário