3 jaquetas para vestir na primavera-verão

Como usar jaquetas na primavera-verão

Esse ano está passando muito rápido, mas até até que o verão nos atinja, ainda temos primavera para apreciar, e esta estação é uma verdadeira bênção. O que vai bem no outono e no verão vai muitas vezes bem também na primavera. Botas com saias, camisolas como outwear / slipdress... E jaquetas!

Eu fiz essa palavra soar estranha para esta estação? Sim jaquetas!

QUAIS SÃO AS JAQUETAS DA PRIMAVERA DE 2016?

Vamos enchê-las de adereços e faremos parecerem novas. Exemplo: jaquetas de couro não tem que ser pretas; parkas não tem que ser, você sabe... Apenas parkas. Fica aqui por um segundo e vamos mergulhar na moda louca de casacos de primavera:

Enquanto os tipos de jaquetas usuais ainda estão em alta (e será sempre assim), nós temos algumas novas estrelas em linha para 2016 e nosssas próprias observações pessoiais sobre elas:

3 jaquetas para usar na primavera-verão

1. A jaqueta de couro.

Um clássico. Importante citar que as jaquetas de couro coloridas estão super em alta. Desde o azul e verde, até as mais nudes e marrons.

2. A jaqueta jeans

Não é novidade: grande hit nos anos 80, dos anos 90, ele também tentou furar na última temporada, mas eu acho que só fez uma tímida entrada comparada ao que está prestes a acontecer na Primavera deste ano. Prevejo jaquetas jeans enormes em quaisquer estilos, especialmente em estilo mais vintage, não muito escura e bastante desgastada. Há algo muito rocknroll sobre uma jaqueta jeans cravejada, com patches e rasgos estilosos.

3. A jaqueta safari

Ou o parka primavera. Safari anda ao lado do estilo militar e são grandes apostas para esta temporada. A jaqueta safári é a irmã da militar. É geralmente em cáqui, com luz verdes, tecidos muito leve marrons, com um cinto ajustável oculto, talvez um capuz... A parte divertida é que o corte e design pode realmente parecer incríveis em qualquer cor.

E você, em qual aposta?

 

Ana Bárbara - Redação
Por: Ana Bárbara - Redação

Uma equipe preparada e focada na produção do melhor conteúdo para você. Esteja sempre com a gente!


Receba atualizações por e-mail

0 Comentários

Deixe um comentário