O momento do Slip Dress

O que é slipdress

Eis então quem chega arrasando neste momento: o Slip Dress. Isso mesmo, vestido camisola e você NÃO entendeu errado. Acho essa uma opção fantástica e tem tudo a ver com a primavera-verão, pois é bem leve e soltinha. 

O slip dress traz grandes inspirações da lingerie, passou pelas passarelas e agora vem ganhando as ruas com seu jeito despretensioso de camisola. Alças finas, detalhes de tule ou renda, corpo de cetim ou seda, formam uma combinação de delicadeza e sensualidade.

Quer saber mais? 

Saiba o que é slip dress

Talvez vendo o vestido pendurado em um cabide haveria dúvida se realmente é para ser usado para dormir ou quem sabe para uma festa. Mas, aposto que observando esses modelos incríveis você concorde que dá pra rolar um look muito estiloso.

Veja com o que o Slip Dress pode ser combinado

A forma com que se combina esta peça é um fator crucial para o sucesso. Veja algumas sugestões para você usar o slip dress, espero que goste:

- Botas e coturnos

- Sandálias com e sem salto

- Sapatilhas

- Salto fino: para ocasiões especiais, pois traz uma sensualidade incomparável. O cabelo solto completa essa sensação.

- Sobretudos

- Jaquetas, incluindo jeans e couro

- Agasalhos grandões

- Cardigans

- Blazers

- Acessórios: vai ser fundamental para dizer se o seu look é formal ou informal

Usando uma seda em uma noite quente, você não vai precisar de muitas coisas, uma gargantilha e uma linda bolsa completarão muito bem seu visual..

Usar um slip dress é ser especial apostando no básico - o vestido de alcinha para diversas ocasiões. E por sinal, esse é um fator de grande peso, pois exatamente por ter essa simplicidade podemos abusar das cores e ter vários : ) 

Slip Dress o vestido camisola

Já sabemos que o slip dress será febre na primavera-verão, levinho e ideal para a estão. Se estiver muito ansiosa e quiser antecipar, utilize ainda no inverno, vale também né. Fica muito bem com sobretudo e coturno conforme escrito acima

Eu acredito que sempre é uma grande sacada usar com casacos bem pesados, até aqueles de pele sintética e logo abaixo terá o vestido sensual que tem aquela cara de camisola charmosa.

Sempre perguntam se é uma peça para se usar no dia a dia, aí você já sabe qual é aquela resposta que eu adoro dar né? “Depende” rs. O que sua rotina diária exige de você? Seja coerente com isso, mas o que eu posso dizer é que é muito confortável e pode ser até mais compridinho para te deixar à vontade, acompanhado de um blazer e um salto podem te trazer muita seriedade.

E você, já tem um slip dress no seu guarda-roupas? Caso não tenha, incluiria? 

Ana Bárbara - Redação
Por: Ana Bárbara - Redação

Uma equipe preparada e focada na produção do melhor conteúdo para você. Esteja sempre com a gente!


Receba atualizações por e-mail

0 Comentários

Deixe um comentário